quinta-feira, 7 de julho de 2011

SÃO GONÇALO DEVE PASSAR PARA 17 VEREADORES EM 2012.

Mesmo sem entrar para votação, já se iniciou os debates para que a câmara possa ter a quantidade de vereadores que a lei determina. A base para isso é a quantidade de habitantes, e São Gonçalo já tem mais de oitenta mil, quantidade que permite o aumento de dez para onze, treze, quinze ou dezessete.



O vereador Geraldo Veríssimo, que poderia ser contra, por ser presidente, já expressou sua posição, e deverá votar pelo numero Maximo. Geraldo defende que com esta quantidade muitos dos nossos habitantes, poderão chegar a se eleger. Como foi o caso dele que teve uma oportunidade no meio dos tubarões e hoje é um dos políticos mais respeitados no município.



Nonato Queiroz é outro que também defende a quantidade máxima, e disse que todos têm o direito de se candidatar, pelas suas palavras é outro que aprova as dezessete.



Valban e Eraldo mostraram uma tendência de também carimbarem as dezessete, ficando de apreciarem após a volta do projeto para as discussões, e aprovação, caso não tenha qualquer obstáculo, o projeto será aprovado em três votações e entrará em vigor após a sua publicação que deverá acontecer antes de setembro para vigorar em 2012.

Um comentário:

  1. O MUNICÍPIO precisa de qualidade e não de quantidade, esses 10 que estão ai, só 1 merece continuar, eu já participei de várias sessões e desisti, porque é uma vergonha assistir. Povo SÃOGONÇALENSE aprenda a votar, vamos colocar gente com outra mentalidade. Eles só fazem o que o prefeito quer, são quase todos dominados.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...