quinta-feira, 7 de julho de 2011

SÃO GONÇALO DEVE PASSAR PARA 17 VEREADORES EM 2012.

Mesmo sem entrar para votação, já se iniciou os debates para que a câmara possa ter a quantidade de vereadores que a lei determina. A base para isso é a quantidade de habitantes, e São Gonçalo já tem mais de oitenta mil, quantidade que permite o aumento de dez para onze, treze, quinze ou dezessete.



O vereador Geraldo Veríssimo, que poderia ser contra, por ser presidente, já expressou sua posição, e deverá votar pelo numero Maximo. Geraldo defende que com esta quantidade muitos dos nossos habitantes, poderão chegar a se eleger. Como foi o caso dele que teve uma oportunidade no meio dos tubarões e hoje é um dos políticos mais respeitados no município.



Nonato Queiroz é outro que também defende a quantidade máxima, e disse que todos têm o direito de se candidatar, pelas suas palavras é outro que aprova as dezessete.



Valban e Eraldo mostraram uma tendência de também carimbarem as dezessete, ficando de apreciarem após a volta do projeto para as discussões, e aprovação, caso não tenha qualquer obstáculo, o projeto será aprovado em três votações e entrará em vigor após a sua publicação que deverá acontecer antes de setembro para vigorar em 2012.

Um comentário:

  1. O MUNICÍPIO precisa de qualidade e não de quantidade, esses 10 que estão ai, só 1 merece continuar, eu já participei de várias sessões e desisti, porque é uma vergonha assistir. Povo SÃOGONÇALENSE aprenda a votar, vamos colocar gente com outra mentalidade. Eles só fazem o que o prefeito quer, são quase todos dominados.

    ResponderExcluir

TEREZINHA MAIA ESTEVE COM OS AMIGOS DA IMPRENSA NA CASA DO AMIGO PAULÃO DO BEM.

 Manhã descontraída na casa de Paulão do Bem, com presença ilustre de nossa amiga Terezinha Maia Ontem por ocasião do café d...