sábado, 2 de julho de 2011

AS VEZES NÃO ENTENDO CERTAS ATITUDES, E SINTO SAUDADES DE MEYRILANE CAMPOS.

 Tenho observado o comportamento de muita gente de nosso governo municipal, e às vezes sou muito crítico, deveria ate relevar certas atitudes, mais me falta sangue de baratas, o que corre em minhas veias não me permitem a inércia, e sigo o que manda o meu O positivo.



Confesso que não tenho a menor saudade do governo de Jarbas Cavalcanti, mais sou obrigado às vezes a sentir saudade da ex-secretária Meyrilane Campos, principalmente quando não entendo determinadas atitudes. Como Meyrilane fazia Endomarketing, foi à secretária que mais valorizou as ações de seus servidores, e às vezes soube ser uma boa mãe, sim boa mãe, daquelas que ate deu palmadas, mais como falou o poeta, "Um lado seu era amor, e o outro também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...