quarta-feira, 6 de julho de 2011

ASSESSORIA DO VEREADOR NONATO QUEIROZ ESCLARECE QUEM FEZ REQUERIMENTO PARA ASFALTAMENTO DA RUA DA FLORESTA.

Mais Uma Vez Nonato Queiroz é o Verdadeiro Pai da Matéria, e é autor do Requerimento que solicita Asfalto para a Rua: Da Floresta, na Serrada.

Tomando como base postagem no Blog de Dudé Soares, onde afirma que o vereador Raimundo Mendes solicitou asfaltamento da Rua: Da Floresta na Serrada. A assessoria do vereador Nonato Queiroz fez os seguintes esclarecimentos. "Entendemos que a verdade é a maior arma dos que militam na política local, com base nestas afirmações estamos encaminhado a este veiculo de comunicação, copia do requerimento nº164/2010, com aprovação no dia 14 de setembro de 2010. Cujo teor do referido é o seguinte: Solicito estudos para viabilizar execução dos serviços de capeamento asfaltico da Rua da Floresta na comunidade da Serrada neste município. Esclarecemos ainda que anteriormente a esta data o vereador houvesse solicitado a recuperação do calçamento em paralelepípedo na mesma rua, tendo este requerimento o nº 142/2010, com aprovação em 17/08/2010. Estaremos à inteira disposição para maiores esclarecimentos em nosso gabinete."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...