domingo, 3 de julho de 2011

BRINQUEDOTECA DE VERDADE NA BAIXA HUMAITÁ.






Mais uma realização do governo Jaime Calado, desta feita o Bairro de Jardim Lola recebeu a Brinquedoteca, com uma proposta pedagógica e com um projeto bem elaborado, as crianças da comunidade da Baixa Humaitá, receberão orientação, educacional e valorização. A inauguração desta Briquedoteca, contemplar uma das propostas do executivo municipal de valorização a educação, base de tudo para a formação intelectual de nossas crianças.



O suplente de vereador Marizaldo Sena, falou de sua emoção em ver as crianças recebendo este beneficio, agradeceu ao prefeito e se colocou a disposição para continuar ajudando. Comparou a emoção de está recebendo um presente para seu próprio filho, agradeceu o apoio dos colegas Flávio Henrique, Chanxe e Geraldo Veríssimo.



Geraldo Veríssimo voltou a colocar que "AGORA TEM" agradeceu a Deus por ter iluminado a mente do povo, e ao prefeito por ser um defensor incondicional da educação, Geraldo falou da emoção de Marizaldo e disse: "Vamos valorizar sempre os homens e mulheres de bem desta comunidade." Lembrou dos moradores mais antigos, e finalizou agradecendo por tanto trabalho do prefeito Jaime.



Por sua vez o prefeito agradeceu o apoio que recebe dos amigos de Jardim Lola, falou da emoção de Marizaldo e fez referências, a importância da educação, agradeceu também ao povo que ali reside, e prometeu estar sempre pronto para realizar obras de valorização da Baixa Humaitá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEU ZENAIDE E FÁTIMA TAMBÉM EM MOSSORÓ, AMBAS COM PERCENTUAL MAIOR QUE OS CONCORRENTES JUNTOS.

PESQUISA BLOGDOBG/SETA SENADOR 1º VOTO MOSSORÓ: Zenaide lidera com 22,5%; Styvenson é preferido por 12,7% e Garibaldi tem 4,3% PESQUIS...