terça-feira, 5 de julho de 2011

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇA PELO ANIVERSÁRIO DE EUDÓCIO, FOI MUITO BONITA.










Emoção e muito amor foi assim a missa que a família Mota mandou celebrar pelo aniversário de Eudócio Mota, O Padre Felipe estava muito espirado e falou da importância de se celebrar a vida, fez relato de que geralmente são poucos que se lembram de celebrar missa em ações de graças, pelo aniversário. Falou ainda do amor de Eudócio pelos mais humildes, e agradeceu pela vida dele.



O prefeito Jaime Calado, recebeu oportunidade de falar de seu amigo Eudócio Mota e lembrou, que mesmo tendo vindo de família humilde Eudócio jamais esqueceu os mais pobres, e que hoje contribui com muitos empregos no município, agradeceu ao convite e rogou a Deus pela vida do aniversariante e de sua família, lembrou o que falou Padre Felipe, e disse que já havia participado do aniversário do Padre e agora voltava para celebrar com um amigo de verdade.



O aniversariante nada mais tinha para falar, pois tudo havia sido dito pelo Padre e pelo prefeito, mesmo assim agradeceu e falou que todos os amigos, que ali estavam eram muito importantes para ele, não iriam falar o nome para não esquecer ninguém, agradeceu a presença do prefeito e finalizou dizendo de sua emoção de está ao lado de amigos e familiares era imensa.



Além do prefeito outras autoridades compareceram a missa, secretário adjunto de Serviços Urbanos Amigo Calafange, Wellington, Bruno Siqueira, Anchieta Presidente da cooperativa dos Taxistas, Adônis, Seu Ivo, jornalista Raimundo Lindó, Blogueiro Marcos Oliveira, e várias outras autoridades, após a missa o aniversariante foi abraçado pelos amigos por mais de quarenta minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEREZINHA MAIA ESTEVE COM OS AMIGOS DA IMPRENSA NA CASA DO AMIGO PAULÃO DO BEM.

 Manhã descontraída na casa de Paulão do Bem, com presença ilustre de nossa amiga Terezinha Maia Ontem por ocasião do café d...