terça-feira, 5 de julho de 2011

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇA PELO ANIVERSÁRIO DE EUDÓCIO, FOI MUITO BONITA.










Emoção e muito amor foi assim a missa que a família Mota mandou celebrar pelo aniversário de Eudócio Mota, O Padre Felipe estava muito espirado e falou da importância de se celebrar a vida, fez relato de que geralmente são poucos que se lembram de celebrar missa em ações de graças, pelo aniversário. Falou ainda do amor de Eudócio pelos mais humildes, e agradeceu pela vida dele.



O prefeito Jaime Calado, recebeu oportunidade de falar de seu amigo Eudócio Mota e lembrou, que mesmo tendo vindo de família humilde Eudócio jamais esqueceu os mais pobres, e que hoje contribui com muitos empregos no município, agradeceu ao convite e rogou a Deus pela vida do aniversariante e de sua família, lembrou o que falou Padre Felipe, e disse que já havia participado do aniversário do Padre e agora voltava para celebrar com um amigo de verdade.



O aniversariante nada mais tinha para falar, pois tudo havia sido dito pelo Padre e pelo prefeito, mesmo assim agradeceu e falou que todos os amigos, que ali estavam eram muito importantes para ele, não iriam falar o nome para não esquecer ninguém, agradeceu a presença do prefeito e finalizou dizendo de sua emoção de está ao lado de amigos e familiares era imensa.



Além do prefeito outras autoridades compareceram a missa, secretário adjunto de Serviços Urbanos Amigo Calafange, Wellington, Bruno Siqueira, Anchieta Presidente da cooperativa dos Taxistas, Adônis, Seu Ivo, jornalista Raimundo Lindó, Blogueiro Marcos Oliveira, e várias outras autoridades, após a missa o aniversariante foi abraçado pelos amigos por mais de quarenta minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...