sexta-feira, 8 de julho de 2011

DOIS ANOS DO BLOG, OBRIGADO A TODOS.

Há exatos dois anos, incentivado pelo jornalista Daniel Cabral, construímos um Blog. Enveredamos por esta ferramenta de maneira tímida. O foco, como sempre, São Gonçalo do Amarante. Como não podia ser diferente tratando de política, nossa maior paixão.

Na oportunidade fazíamos a apresentação agradecendo a alguns amigos que incentivaram e mostrando que surgia o Blog, em lugar de outro projeto que havia sido abortado em detrimento de havermos acabado de perder para o Senhor Jesus a nossa mãe. Hoje passados dois anos temos a oportunidade de aperfeiçoar nosso trabalho.

Da mesma maneira em que agradecemos naquela oportunidade, queremos mais uma vez nos dirigir, agora a muito mais gente, e desta vez os agradecimentos é por haverem acompanhado e incentivado para que pudéssemos fazer diferente. Se fossemos nominar, com certeza cometeríamos injustiças, afinal foram uma legião de anjos do bem que nos proporcionaram a oportunidade de chegar ate aqui.

Quero pedir permissão para nominar apenas alguns, que sem duvidas, carregaram comigo os pedacinhos que foram mais duros e difíceis. Não poderíamos abrir esta lista sem meu querido amigo Daniel Cabral de oliveira, pessoa que mais me emprestou seu ombro amigo.

A Maria José minha esposa, que foi talvez a mais prejudicada com este processo de transformação, na minha rotina nos últimos dois anos, e que pagou todos os ônus, por estar diretamente ligada e participando das dificuldades enfrentadas. Sou grato a ela pela sabedoria de não desistir de me ver vencendo esta caminhada.

Ao vereador Geraldo Veríssimo, que me fez ressurgir das cinzas, objetivando meu projeto, e acreditando em mim e em meu trabalho.

Ao prefeito Jaime Calado, que teve a sensibilidade de permitir que Geraldo estendesse a mão na hora mais oportuna.

Ao vereador Edson Valban, que mesmo perdendo meu voto e meu apoio, soube como ninguém, entender que a política não seria obstáculo, em nossa amizade, e que não me faltou com incentivo na hora certa.

Ao vereador Nonato Queiroz, homem de uma palavra só, que com sua humildade disse sim eu estarei com você quando precisares.

Ao vereador Ivanildo, que me conduziu de maneira sensata par que não jogasse tudo para o alto e desistisse de continuar.

A Dr. Leonardo Braz, procurador do município, que também entendeu nossa necessidade, e nos proporcionou a oportunidade de dizer sim eu vou em frente.

Em fim a todos que direta ou indiretamente, contribuíram, sou grato a todos indistintamente, espero poder continuar contando com o apoio necessário para chegar ao objetivo maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...