sábado, 2 de julho de 2011

PRFEITURA ITINERANTE MAIS UMA GRANDE AÇÃO EM JARDIM LOLA.













Mesmo com o tempo preparado para chuva, e às vezes chovendo a edição da prefeitura itinerante foi mais uma vez um sucesso, vários foram os pronunciamentos, a começar pelo presidente do conselho, ate o prefeito Jaime Calado. Os pontos mais emocionantes foram dois, e ambos tiveram a participação de França D'lima. O hino Nacional e o hino de São Gonçalo.



O presidente do conselho Roberto, fez agradecimentos ao prefeito e ao presidente da câmara, falou da importância de Jaime ser um prefeito que atende as reivindicações e falou que Geraldo não é diferente, sempre lhe atende e encaminha seus pleitos para a comunidade.



O secretário de Esportes e juventude, Flávio Henrique, falou de muitas realizações, citou asfalto, saúde, e relatou sobre recursos do povo para o povo, lamentou que no passado as coisas não acontecessem como agora, lamentou que medicamentos e exames, eram uma prioridade de vereadores, e que hoje é o povo quem recebe diretamente, falou da Briquedoteca, e ainda lembrou-se dos seus colegas de sua comunidade que receberam cargos importantes nesta administração.



Padre André, falou da importância da ação e agradeceu a presença de todos, falou das realizações do prefeito Jaime Calado, e mostrou sua satisfação em fazer parte deste grupo que promove desenvolvimento no município.



O secretário hélio Duarte, Mostrou a parte importante de seus projetos para tornar a comunidade no primeiro bairro, mostrou detalhes e falou das placas de identificação que o bairro ganhou que pôr sinal ficou muito bonito.





De todo o mais entusiasmado foi o presidente da câmara, vereador Geraldo Veríssimo, o vereador começou suas palavras, chamando para se a responsabilidade da construção deste governo, disse que não foi em vão que trilhou por quatro anos o caminho espinhoso da oposição, relatou fatos que envergonhavam nossa terra, e fez comparações. No relato de Geraldo nada foi esquecido, falou do hino de São Gonçalo, do asfalto, da Caixa Econômica, da Uvifrio, de medicamentos, de Exames, em fim falou da terra do não tinha e agora tem, falou do fardamento escolar, falou que temos erros e acertos e a responsabilidade é dividida por todos, se acertamos somos nós se erramos da mesma forma. Finalizou chamando atenção para, a cidade que agora tem e que não tinha, e alertou para que tenhamos cuidado para não voltarmos à cidade que não tem.



O prefeito como sempre atento a tudo, fez saberem que sua alegria está em saber que o povo está satisfeito com os acontecimentos, falou da importância de Jardim Lola torna-se um bairro, e agradeceu às palavras de seus antecessores, Jaime comunicou que após suas palavras estaria indo a Baixa Humaitá, para entregar uma brinquedoteca, e que sua emoção era muito grande nesta segunda ação na comunidade de Jardim Lola, depois caminhou em todas as tendas, e seguiu para a baixa Humaitá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...