terça-feira, 7 de junho de 2011

JOSÉ ROBERTO FOI ELEITO VICE PRESIDENTE DA UNDIME/RN.

Professora Maria Cecilia, José Roberto, Cleuza Rodrigues e Rosemberg Honório.

O atual Secretário Municipal de Educação do Município de Ielmo Marinho/RN, JOSÉ ROBERTO DIAS DE MESQUITA, tem todos os motivos para comemorar sua trajetória política, pois o mesmo é herdeiro político do Sr. José Mesquita que governou o município por (02) dois mandatos. O Sr. Zé Mesquita como era chamado por todos com certeza está muito feliz e olhando lá do alto (porque Deus o levou), o bom trabalho que seu filho José Roberto está realizando para o povo que ele tanto amou o povo ielmarinhese. Apesar de ser filho de ex-prefeito e de ter tido uma preparação polítca, José Roberto desenvolveu luz própria e caminha à passos largos em busca de melhorias coletivas para todo povo de Ielmo Marinho. No seu curriculo, já contabiliza: (06) seis mandatos de vereador, há (05) cinco anos está secretário de educação do município, nos próximos dias assumirá a presidência do PTB partido no qual ele é filiado.



Recentemente foi eleito Vice-Presidente da (UNDIME/RN) União de Dirigentes Municipais de Educação. Com relação a trajetória de José Roberto na secretaria de educação de Ielmo Marinho, é comprovado principalmente pelo (MEC), que o trabalho desenvolvido por ele em conjunto com toda sua equipe tem oferecido ótimos resultados que estão beneficiando toda a rede escolar do município tanto é que hoje o IDEB indica que o município tem uma educação avaliada em (4,2) onde antes da atual gestão fazer este bom trabalho era (2,8). José Roberto dando uma prova de bom articulador, conseguiu eleger-se vice-presidente da UNDIME/RN. Quem o conhece de perto ou passa a conhecê-lo melhor, tem muitos motivos para dizer que tem um amigo.



Caro amigo Idelfoso Farias, resolvi hoje falar um pouco da trajetória política de José Roberto Dias de Mesquita porque exatamente esta semana completou (06) anos de falecimento do meu pai adotivo, o Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara Municipal de Ielmo Marinho o Sr. José Paulino Soares, que nos deixou para atender um chamado de Deus, que José Paulino onde Deus o colocou ele olhe toda nossa família, olhe o povo de Ielmo Marinho e todos os amigos que ele deixou aqui na terra com o consentimento de DEUS.

Fonte: e-mail de Patrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...