quinta-feira, 3 de março de 2011

VEREADOR NONATO QUEIROZ MAIS UMA ATUAÇÃO POSITIVA.

Trabalho Organizado e Bem Articulado, Nonato é Autor do Requerimento do Justiça na Praça. 
É proposição do vereador Nonato Queiroz, o requerimento de viabilidade do Programa Justiça na Praça, logo que tomamos conhecimento de que São Gonçalo seria contemplado com o Justiça na Praça, procuramos saber se havia requerimento de algum vereador, a resposta nos foi confirmada com uma copia do requerimento 503\2009 de autoria do vereador Nonato Queiroz, apresentado em 15 de setembro de 2009, data em que os colegas vereadores aprovaram. Este comportamento do vereador, só nos remete a uma constatação de que ele está sempre bem articulado em relação aos acontecimentos, buscando assim mostrar que também é sua praia o legislativo, basta entender que Nonato é um dos parlamentares que mais apresenta requerimentos nesta legislatura, que por sorte tem conseguido a simpatia do prefeito que vem atendendo a muitos dos seus requerimentos, como foi no caso da Caixa Econômica Federal, que estará recebendo sua sede na Av: Bel Tomaz Landim.

Um comentário:

  1. Bom dia, Idelfonso.

    O assunto é sobre uma agressão verbal do secretário de serviços urbanos contra uma servidora

    Ontem no evento promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, presenciei uma AGRESSÃO VERBAL do secretário de serviços urbanos contra uma SERVIDORA DA SAÚDE. Tudo isso iniciou por causa de um servidor BAJULADOR, SUBSERVIENTE (PRA NÃO DIZER BABÃO), com o nome de NERIVAN, que escutou a SERVIDORA reclamar da sujeira que a rua se encontrava e ele (O BABÃO) foi dizer ao secretário que ela estava falando mal da secretaria.
    No momento que a SERVIDORA reclamou, da sujeira da rua e não da secretaria, eu (Agente de Saúde) estava próximo dela e ouvi ela falar só da rua.
    É IMPRESSIONANTE como os GESTORES dão tantos privilégios como: (escutar, sem ouvir ambas as partes; tem salários bem superiores a quem só trabalha; e etc, etc, etc), a servidores desse tipo (BABÃO) e não valorizam os SERVIDORES que se preocupa em unicamente em trabalhar.
    Idelfonso, por favor, poste no seu BLOG.
    Ass. Agente de Saúde, revoltado com o que viu e ouviu.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...