terça-feira, 15 de março de 2011

JUSTIÇA NA PRAÇA, SERÁ DIA 15 DE ABRIL EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE.


O Vereador Geraldo Veríssimo, Vai a Auto do Rodrigues dia 18 de março com o Prefeito Jaime Calado, Para Participar da Justiça na Praça.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Veríssimo, está entusiasmado com a edição da Justiça na Praça, para Geraldo tudo está em ordem para receber os Magistrados em nossa casa legislativa, no entanto Geraldo vai participar com o prefeito Jaime Calado, da edição que acontecerá na cidade do Alto do Rodrigues dia 18 de março, o objetivo é ter uma idéia formada do acontecimento naquele município, o vereador disse ao Blog que o que estiver ao alcance da Câmara, será feito para ser um sucesso, o acontecimento em São Gonçalo. Geraldo receberá a Justiça na Praça com uma Câmara, totalmente pintada e com suas dependências, em condições de realização sem problema, para isto o vereador vai reunir todos os servidores e pedir todo o empenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...