terça-feira, 22 de março de 2011

CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR PODEM FICAR PREJUDICADOS.

Mesmo autorizados a fazer suas campanhas pela justiça, os candidatos ao conselho tutelar terão prejuízo com a decisão de suspender o processo eleitoral. Todos fizeram suas propagandas com seus respectivos números, gastaram seus recursos, considerando que o maior prejuízo é voltar ao eleitor mudando o numero, caso permaneça a suspensão, e de acordo com a nova situação, esperamos que toda esta situação tenha uma solução rápida e que venha a tornar o processo em andamento valido, para não ser preciso a mudança dos números, e os atuais candidatos, não amargarem prejuízos de maiores proporções.

Um comentário:

  1. Boa noite. Como sempre sou procurado para estas ações tenho que prestar esclarecimentos, pois não estou competindo com ninguém, nem jogando nada para ganhar ou perder, apenas sou um instrumento para a defesa de direitos. Não vejo nenhum prejuízo aos participantes do processo eleitoral pois não foi culpa dos mesmos se o processo eleitoral foi deflagrado com vícios desde o seu início, que poderiam ter sido identificados pela Comissão Eleitoral, mas infelizmente não o foram. Ora como trata-se de uma eleição facultativa, que infelizmente toma conotação política em nosso Município, basta a visita aos eleitores quando novamente for aberto o período de "CAMPANHA" que é comum a todos os participantes, período este que não será reduzido, portanto não trará nenhum prejuízo. O que não pode é continuar um processo com vícios, e a Justiça está aí exatamente para corrigir estes erros. Quero apenas lembrar a este blog que esta ação é de interesse da população e não de um indivíduo só. A disposição para qualquer dúvida. dr. Junior Smith. Um abraço.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...