sexta-feira, 25 de março de 2011

CLEIDVAN CONTINUA AGRADECIDO AOS APOIADORES.

Para: "idelfonso farias"

Nobre amigo Idelfonso,mais uma vez venho pedir para que através de seu Blog eu possa agradecer aos amigos que vem fazendo de minha caminhada rumo ao conselho tutelar uma verdadeira corrente de união,nobreza e acima de tudo lealdade.
Meus sinceros votos de estima e consideração aos amigos e amigas.

Thiago - Presidente do Conselho Comunitário de Jardim Petrópolis e sua Diretoria.
Cícero Felipe - Presidente do Conselho Comunitário de Padre JoãoMaria e sua Diretoria.

Cesar Eimar - Presidente do Conselho Comunitário de Cidade das Rosas e sua Diretoria.
Suerda - Presidenta do Conselho Comunitário do Amarante e sua Diretoria.
Dorinha - Presidenta da Associação de Moradores de Barreiros sua Diretoria.
Gildete - Presidenta da Associação de Moradores de Nova Zelândia sua Diretoria.


Prorrogo meus agradecimentos a todos os moradores destas comunidades que me receberão com muita atenção e carinho.

Atenciosamente,
Professor Cleidvan Cavalcante

Fonte: e-mail do Amigo Cleidvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...