sábado, 26 de março de 2011

RODRIGO BALEIRO VIDA IDEOLOGICAMENTE CORRETA.

Rodrigo Baleiro, Entendeu bem a Mensagem do Poeta, e Vive sua Ideologia.

O grande poeta já falava, "Ideologia eu quero uma pra viver." Mesmo a sociedade medíocre e podre não compreendendo, existe sim razões que a própria razão desconhece, tenho amizade com meu querido Rodrigo Baleiro há muitos anos, confesso que faço parte da sociedade medíocre, podre e que fede sim, não tenho piscina mais se tivesse com certeza ela estaria cheia de ratos. Esta semana tive a coragem de conversar com este pacato cidadão chamado Rodrigo Baleiro, para surpresa minha ele não se chateou comigo  apenas mostrou que verdadeiramente, tem uma ideologia de vida, para os ditos homens normais ela não serve afinal eles vivem em busca de mais dinheiro, de mais posição social, mesmo que seja um monte de ratos, ratos sim, só esperando para deixar o navio, ou a barca quando ela estivar furada. Rodrigo Baleiro não defende que a felicidade não está no dinheiro, na riqueza, na posição social mais prova que tem felicidade a seu modo, para os incompetentes Rodrigo Baleiro está errado, para Rodrigo, o melhor é viver sem ter que tomar remédio para ulcera, gastrite, e outros males maiores por ter que pagar os tão famosos ISS, IPVA, IPTU, IPI, e outros tributos mais. Retiro qualquer pretensão de tendo idade para aconselhar Rodrigo Baleiro, fazê-lo, antes de tudo tiro o chapéu para ele, e publico apenas Parabéns. Louco se é assim que os inteligentes te tratam, deixe que eles se enganem e se enrolem nos seus próprios preconceitos meu amigo, se não prejudicas a ninguém o poeta está certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...