terça-feira, 15 de março de 2011

SÃO GONÇALO REALIZA 3ª REUNIÃO DO GGI-E NESTA QUARTA-FEIRA



São Gonçalo realiza 3ª reunião do GGI-E nesta quarta-feira



A Secretaria Municipal de Defesa Social de São Gonçalo do Amarante está organizando a 3ª Reunião Ordinária do Gabinete de Gestão Integrada do Estado (GGI-E) que acontecerá nesta quarta-feira (16), a partir das 15h, no plenário da Câmara Municipal.

Durante a reunião o comandante do policiamento de São Gonçalo, capitão Silva, vai fazer um balanço da sua gestão a frente da Companhia de Polícia Militar, instalada no município. O inspetor Montenegro da Polícia Rodoviária Federal também fará uma exposição sobre os planos de atuação e instalação do órgão na região a partir da instalação do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante.
O encontro vai ser mais uma oportunidade para que os mais diversos setores da sociedade sãogonçalense possam debater esse importante tema que é a segurança. Na última reunião os representantes da Polícia Militar do Rio Grande do Norte garantiram a construção de sete bases do policiamento comunitário em São Gonçalo. Atualmente a prefeitura está construindo com recursos próprios, e já em fase de conclusão, uma base comunitária para a PM no Golandim.

Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...