sexta-feira, 25 de março de 2011

ATENÇÃO PARA O INCOMPETENTE E IRRESPONSAVEL EX-SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE SÃO GONÇALO, SÓ SE PODE AMAR UMA TERRA SE VIVER NELA A MUITOS ANOS?

Incompetente e irresponsável quando foi secretário, um dos mais limitados cidadão que já passou pela administração de São Gonçalo, foi infeliz e inoportuno ao participar do programa Alexandre Cavalcanti nesta sexta (25), e fazer criticas aos secretários que usam o adesivo da câmara. O incompetente tem memória curta e não lembra que tem gente prejudicada em Jardim Lola, por ter sua portaria perdida em sua gestão, não lembra que quando apenas figurava como guru, e auxiliava em outra administração, não evitou que desmandos e corrupção fossem constantes, para se ter uma idéia, suas ordens e nada era a mesma coisa, agora aparece com uma cara de pau tentando falar dos secretários que agora implantam o desenvolvimento de São Gonçalo, e que realmente estão mostrando com um gesto simples que se pode amar, mesmo havendo chagado a pouco mais de dois anos, para este cara de pau basta, lembrar que todos os seus bilhetinhos eram rasgados por ordem de quem realmente mandava. Vai cuidar de tua vida, mete tua viola no saco e recolhe-se a tua insignificância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...