terça-feira, 22 de março de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA SERÁ MESMO DIA 25 DE MARÇO.

Audiência Pública discutirá os problemas e alternativas para melhorar o transporte público que atende ao Município de São Gonçalo.

 

Na próxima sexta (25), acontecerá a partir das 9hs a I AUDIÊNCIA PÚBLICA que terá como tema “transporte público de qualidade, um direito de todos”.

Para debater o assunto foram convidados os Líderes comunitários de São Gonçalo, as empresas de ónibus que operam no Município, o DER, o DEMUTRAN, o Ministério Público além de outros órgãos envolvidos com o tema.

A Audiência Publica será fundamental para incluir a participação popular no processo, além de garantir condições de igualdade a todos os convidados no debate dessa questão tão relevante que afeta ao interesse geral da coletividade

Entre os assuntos a serem abordados, estão a necessidade de criação de uma linha de ónibus da sede do Município ao bairro de Mirassol em Natal, a ampliação e renovação da frota em algumas linhas, a adaptação dos ónibus aos cadeirantes portadores de necessidades especiais.

A Audiência foi requerida pela Câmara de Vereadores atendendo a um apelo popular encaminhado pelos líderes comunitários participantes do I FÓRUM DAS COMUNIDADES, ocorrido em 5 de Fevereiro em Cidade das Rosas.

Fonte: "conselho comunitario" conselhocomunitario.cfr@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...