sexta-feira, 25 de março de 2011

PREFEITURA DE SÃO GONÇALO LEVA AÇÕES DE CIDADANIA À COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO


A prefeitura de São Gonçalo realiza, neste sábado (26) mais uma edição do projeto “Prefeitura Itinerante”, dessa vez na comunidade Santo Antônio do Potengi. A estrutura do evento vai abranger o ginásio de esportes, a área externa e a unidade de saúde, onde serão oferecidos à população os serviços das secretarias municipais.



Para este evento, a prefeitura conta com uma parceria do Lions Club que montará a feira de saúde com serviços de oftalmologia (oculista), testes glicêmicos, palestras sobre DST-Aids, verificação de pressão e peso, orientações nutricionais entre outras ações dessa área. A feira de saúde será realizada por profissionais e estudantes dos cursos dos departamentos de saúde da Universidade Potiguar - UnP.



Além do Lions Club, o Sebrae estará participando ministrando palestras para micro-empresários e empreendedores individuais. Durante a “Prefeitura Itinerante” haverá também degustação de comidas típicas e demonstração gastronômica. O diferencial fica a cargo da Fundação Cultural Dona Militana que montará o “Cinema Itinerante” com exibição de filme a partir das 19h.



Mensalmente, a Prefeitura leva a uma comunidade diferente as ações municipais desenvolvidas por cada secretaria. Em sua última edição, o evento ocorreu na comunidade do Amarante, atraindo um grande número de pessoas.

Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...