sexta-feira, 4 de março de 2011

REQUERIMENTO DE GERALDO VERÍSSIMO FOI REALMENTE ATENDIDO PELO PREFEITO JAIME CALADO.

Maquinas Trabalhando na 31 de Março.

Asfalto na 31 de Março, um Sonho que Tornou-se Realidade.

Vereador Geraldo Veríssimo Autor do Requerimento, com o Prefeito Jaime Calado que está Realizando o Asfaltamento da 31 de Março.

Obras de asfaltamento da 31 de Março estão a todo vapor



O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, visitou na manhã de hoje (3) as obras da pavimentação asfáltica da rua 31 de Março, localizada no centro do município. Acompanhado do presidente do Conselho Comunitário do Novo São Gonçalo, Expedito Júnior, da primeira dama Zenaide Maia e dos secretários Ledson França (Comunicação), Magnus Kebyo (Serviços Urbanos) e Rayure Protásio (Defesa Social), ele foi conferir de perto o início do trabalho das máquinas.

Jaime cumprimentou a população e foi recepcionado com agradecimentos, e em tom de comemoração pela chegada do asfalto, um desejo antigo dos moradores do Conjunto Novo São Gonçalo. “Votei em Jaime e não me arrependo. Ele prometeu e está honrando o compromisso. É essa seriedade de respeito pelo povo que a gente espera de um prefeito”, disse o morador Alexandro.

Os operários já atuaram na limpeza do calçamento e agora estão realizando o serviço de regularização com a aplicação da primeira camada de asfalto. De acordo com o representante da empresa I.M. Engenharia, Christian Trigueiro, o próximo passo é o acabamento com a colocação da segunda camada concreto betuminoso quente em quase um quilômetro de rua. A obra está orçada em R$ 233 mil e será custeada com recursos próprios.
Fotos: Isaías Carlos
Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...