sexta-feira, 18 de março de 2011

QUE PENA, AS PESSOAS QUE DEVERIAM TER VIDA E PRATICAR O AMOR PREFEREM TER LADO E PRECONCEITOS.

Estive presente na missa em ação de graças pelo aniversário de um filho de Deus como qualquer outro, na realidade estava, em pleno exercício da função para a qual me proponho, caso eu fosse encarar a situação pelos preceitos constitucionais, estaria amparado pelo que me assegura a constituição, o direito de ir e vim. Lamento que algumas cabeças que encontrei e ate certo ponto respeito, tenham feito interrogações em que me levaram a diminuir o  respeito pelos mesmos, não enquanto seres humanos, porém, enquanto pessoas livres e donas de seus passos, na verdade as interrogações, não tinham qualquer fundamento, isso por entender que ser aliado, eleitor e defensor do projeto político do Dr. Jaime Calado, não me tira o direito de ser amigo de qualquer pessoa, ou mesmo me limita a postar apenas fatos de interesse de nosso prefeito. Afinal sou cidadão Sãogonsalense com liberdade e direitos irrestritos, aos que criticaram quero apenas esclarecer que o Dr. Jaime tem consciência de que seus liderados são realmente importantes e aliados não propriedade sua, e ele nos respeita com nossas virtudes e defeitos, aos que entenderam nossa posição enquanto profissional, os nossos agradecimentos, e seremos sempre adversários e não inimigos. 

Um comentário:

  1. Mais uma vez externo minha admiração pelo o AMIGO Idelfonso por sua competência ao que se propõem a fazer com muita diguinidade e coerência.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...