domingo, 13 de março de 2011

DIFERENTE DO QUE PUBLICA O ÚNICO INTERLOCUTOR DA OPOSIÇÃO A SITUAÇÃO POLÍTICA DE JAIME CALADO É MUITO BOA.

Prefeito Jaime Calado, como disse Eraldo, "Pode vim quente que estou fervendo".

Lendo os Blogs da cidade, encontrei uma postagem que nitidamente interpretei a oposição, ou o único interlocutor da oposição, ele deixou claro que está se borrando de medo de disputar a eleição com Jaime Calado, trabalho e desenvolvimento, ou seja, insinua que alguém do governo tenha revelado que melhor seria que o prefeito Jaime Calado, colocasse outro candidato. Lamentavelmente este interlocutor não tem nas mãos a mesma pesquisa que tem o prefeito, afinal esta pesquisa está novinha em folha, e segundo a mesma o prefeito Jaime tem motivos de sobra para está sorrindo, a sua situação política é a melhor possível em São Gonçalo do Amarante, embora não concorde com tudo que escreveu este interlocutor, em uma coisa ele tem razão, o nome do vereador Eraldo Paiva, este tem realmente condições de disputar a vaga de vice, se assim o seu partido entender, porque não? È presidente do partido que tem a presidência da Republica, e tem seus direitos políticos legalizados, pode sim votar e ser votado, como a eleição ainda é em 2012, vamos deixar a disputa para a hora certa, por enquanto vamos apenas inaugurar obras e realizar muito mais.

2 comentários:

  1. HÁ Doze Anos JAIME CALADO Prejudica o povo de são gonçalo, aliado de Vilma de farias impedio que beneficios viesem para o municipio durante oito anos a fim de se eleger, agora os pobres sofrem com falta de saude e toda ruindade possivel o comercio padece porque os funcionarios são de fora e gastão seus salarios onde morão, são gonçalo não mereçe este forasteiro.

    ResponderExcluir
  2. MEU PREFEITO EM 2012 - GERALDO VERISSIMO

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...