domingo, 6 de março de 2011

ATENÇÃO AMIGOS DO DEMUTRAN, SOLICITAÇÃO PARA JARDIM LOLA.

Olá meu amigo Idelfonso, estou te enviando esse e-mail, para que você use esse meio de comunicação e solicite ao secretário e/ou diretor responsável pela sinalização nas vias do nosso município para verificar o grande número de acidente de trânsito que vem acontecendo nas Rua Carlos Gomes com Rua Henrique Vital (com vítimas), o motivo de tantos acidentes naquele cruzamento, era porque antes a única via asfaltada era a Henrique Vital, mas com a pavimentação do anel viário que cruza a menciona Rua, não foi colocado nem a sinalização primária, ou seja, sin. horizontal. Sei do enorme esforço que o nosso prefeito tem feito e está fazendo para beneficiar todos os moradores de Jardim lola, mas precisamos sinalizar o local o mais rápido possível para evitar que ocorra mais acidente. Sei do seu trabalho em usar o seu blog em beneficio do nosso bairro conto com vc. Eu sou um profissional da área e não posso me omitir diante desses problemas, estou providenciando um ofício para comunicar o fato ao DEMUTRAN, inclusive citando artigos do C.T.B (Código de Trânsito Brasileiro) que responsabiliza o órgão responsável pela via em caso de falta da devida sinalização.

Fonte: e-mail de Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...