domingo, 9 de janeiro de 2011

SERÁ QUE POTI JÚNIOR RESPALDA A LEALDADE DE VALBAN?

Será Que Esta Aliança Chega as Eleiçoes de 2012?
"Cesteiro que faz um cesto faz um centro." Com esta frase um leitor do Blog e eleitor de São Gonçalo, começou uma conversa com este Blogueiro por telefone, depois me fez a pergunta que gerou o titulo desta postagem. Na verdade em política tudo é possível, não tenho procuração para defender quem quer que seja apenas informar na medida do possível, caso aconteça alguma coisa em desacordo com as aspirações do vereador Valban, cabe a ele analisar. O nosso leitor colocou algumas situações em que para ele, o vereador Valban não deveria acreditar nas posições de Poti Júnior, e disse: “Poti Júnior pode muito bem juntar-se a Jaime, ai como vai ficar o vereador, que não quer vim para o governo, ele deveria vim, vereador na oposição em São Gonçalo é como Geraldo, não consegue nada" Finalizou o leitor. O Blog tem posição diferente, não concordo que Geraldo não tenha conseguido nada, conseguiu sim foi peça fundamental na vitória de Jaime para prefeito, no entanto a situação era outra, ele fazia oposição a um governo desmantelado e sem rumo, no caso atual o prefeito está em situação melhor que na administração passada, mais uma vez vamos ter que aguardar os acontecimentos, como diz o dito popular, "Paciência e caldo de galinha não faz mal a ninguém."

Um comentário:

  1. Meu Caro Idelfonso,
    Conheço o Camarada Vereador Valban, grande figura humana. Vou retirar o "Camarada" pode ser que o papi desaprove.
    Vestígio do bom mecenato, não há na sua natureza nada que impeça a preservação do habito.
    Mas, se há de convir: desde que esse hábito não imponha, por força da lei, o horror as boas maneiras.
    É o oaso - querem transfomar um simples gesto de elegância e grandeza política do Vereador Valban é um fato além do imaginável. O pior, ostentam situações até com um certo toque de mistério.
    O Prefeito Jaime, O Vereador Valban e o Deputado Poti Junior todos são essenciais ao processo político de São Gonçalo do Amarante.
    Agora, a essa altura não se deve considerar conjeturas. Em verdade, os lideres envolvidos são obstinados. Simplesmente, não agiriam com irresponsabilidade política e total ausência de espírito público. Como diz o dito popular: É muito cedo.

    Obrigado pelo espaço. Grande abraço!

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...