domingo, 2 de janeiro de 2011

COMENTÁRIO DE PAULÃO DE REGOMOLEIRO EM MINHA POSTAGEM.

sábado, 1 de janeiro de 2011



SECRETÁRIOS INCOMPETENTES DEVEM SER MANDADOS EMBORA.

O prefeito Jaime Calado tem uma das maiores administrações de São Gonçalo do Amarante, no entanto alguns setores do governo municipal não disseram ainda para que vieram, com a chegado do secretário Kelps Lima, com certeza o prefeito estará mandando um recadinho para os incompetentes e inoperantes, caso sua atribuições seja plantar coentro, vai plantar pelo menos um para o povo ver, caso seja defender o governo fazendo política, vamos defender, pois técnico como é o secretário Kelps, ele vai orientar de maneira correta, não adianta dizer eu vou todo dia à casa de Dr. Jaime, isso com certeza não vai garantir secretaria a ninguém, portanto é melhor os secretários e adjuntos se ligarem e tomarem conhecimento que estas funções não estão garantidas por concurso publico não. Vamos trabalhar e defender o governo sem falar do homem como alguns fazem nas reuniões de mesas de bares, outro lembrete e que acreditamos é que o prefeito não deve mais admitir que em suas inaugurações ou outros eventos tenha apenas Ledson e Hiran que é responsável pela pasta ou o amigo Magnus Kébyo que é responsável pela iluminação, deixando o prefeito sozinho como foi ontem no Bingo. O recado está dado, Vamos acordar ajudar o prefeito ou então o concurso que está apenas nas cabeças limitadas vai acabar em 2013.

Postado por Idelfonso Farias


Paulo Bezerra ( Paulão) disse...

"Amigo Idelfonso farias, antes de tudo quero lhe desejar um feliz ano novo pra você e família.
Excelente matéria esta sua. Concordo em gênero, numero e grau, esta faltando "política" na essência da palavra, o Dr. Jaime Calado vem se desdobrando para realizar uma administração voltada para os interesses do povo, mas infelizmente alguns setores da administração teimam em não serem participativos. Estas pessoas tem que aprenderem a fazer política, não basta status, tem que ser multiplicadores. Quero aqui desejar as minhas boas vindas ao advogado Kelps Lima, esperamos que a sua chegada traga fortalecimento ao governo Jaime Calado. Como você bem disse Idelfonso, começou a corrida para as eleições de 2012."
1 de janeiro de 2011 10:56  Comentado por Paulão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...