segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

JORNALISTA DANIEL CABRAL, SÃOGONÇALENSE DE FATO E DE CORAÇÃO.

Cidadão Sãogonsalense, Daniel Cabral Aprendeu a gostar da Cidade e do povo.
Passei um boa parte de meu dia com o jornalista Daniel Cabral, gerente de jornalismo da TV Ponta Negra, saímos para o almoço, e depois quando voltamos, pode contemplar em um lugar especial da sua mesa, um exemplar do livro do professor Deifilo Gurgel, dos 300anos de São Gonçalo. Abordei o meu amigo acerca de nossa São Gonçalo, ele não pestanejou, e afirmou. "Sou um profissional graças a Deus bem sucedido, gosto do que faço, e por isso estou aqui trabalhando no jornalismo que é minha profissão, mais confesso que aquela cidade que tão bem me acolheu, está no meu coração, gosto do povo das particularidades dela, quero ver o progresso torço por isso, e se poder vou ajudar." Arrisque em dizer, então Nonato acertou quando concedeu o titulo de cidadão? Daniel respondeu. “Foi uma das maiores emoções que senti em minha vida, já era Sãogonçalense por adoção, agora sou de verdade, sou muito grato aos vereadores pela aprovação." O mais importante é que o semblante dele era de quem gosta mesmo de nossa terrinha, tive que brincar, bebeu da água de São Gonçalo se apaixona, ele sorriu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...