domingo, 23 de janeiro de 2011

ANIVERSÁRIO DE MUDANÇA DE MINHA MAIOR RIQUESA.





Dona Marineuda Vive.


Um acontecimento que para muitos é normal, para mim foi súbito, em tempo algum eu que estou preparado para quase tudo, não me preparei para perder meu bem maior, minha razão de viver, minha Mãe. Mesmo acreditando que sua passagem para a glória foi uma coisa muito linda, o chamado foi feito pelo nome, pois seu nome já estava escrito no livro da vida, minha mãe já havia aceitado a Jesus Cristo, a mais ou menos quatro anos, e como diz as escrituras, quem está em Cristo mesmo que esteja morto viverá, é com esta certeza que me conforto. Embora tenha perdido minha maior riqueza, sua companhia, posso afirmar categoricamente que o dia vinte e três de janeiro de dois mil e nove, os anjos fizeram uma festa no Céu para receber Dona Marineuda, abria-se um espaço enorme em meu coração, espaço este que tenho preenchido, com suas ações e atitudes que a cada segundo lembro com carinho. Hoje passados exatos dois anos, tenho recebido de todos o apoio necessário, para sobreviver sem sua presença, neste momento de saudade e lembrança, permito-me dizer Dona Marineuda viverá, e estará sempre em minhas lembranças, e dentro do meu coração, aos que entenderam a minha saudade, sou grato pela paciência, aos que não entenderam as minhas desculpas. Mesmo na apresentação deste Blog em 24 de agosto, tenha citado que postaria alguns artigos referindo-me a minha Mãe. Parabéns Dona Marineuda, você é uma privilegiada, está dormindo no berço de Abraão, esperando a volta do Senhor, tenha a certeza que o Senhor ouviu suas orações, em meu beneficio, e tem me guiado pelos caminhos da retidão, Muito obrigado por ter me proporcionado a vida. Até um dia.
Idelfonso Farias.
São Gonçalo do Amarante, 23 de janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...