sábado, 8 de janeiro de 2011

LEDSON FRANÇA SECRETÁRIO ANTENADO.

Secretário Ledson França, Competência e Responsabilidade no que Faz.
Recebi telefonema do secretário Ledson França, o mesmo tinha como objetivo parabenizar o meu trabalho, dispensando a bondade do amigo e transformando no grande profissional que é Ledson, não escondo a satisfação por ter meu trabalho reconhecido pelo amigo, profissional e secretário. Estas situações só nos remete a trabalhar muito mais, com a mesma responsabilidade que temos conduzido nossas ações, a Ledson e a todos os nossos leitores, nossos mais sinceros agradecimentos, vamos em frente.

Um comentário:

  1. AO AMIGO IDELFONSO FARIAS (A FOTO DA ENTREVISTA NO BLOG DO REGOMOLEIRO)OBRIGADO PELA ATENÇÃO.


    • SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA DE "SONGA" PEDE A PERMANENCIA DO CAPITÃO SILVA NO COMANDO DA PM DA CIDADE.

    Tendo a frente as entidades de bairros como o Conselho de Regomoleiro III através de Paulão e Martins, Associação de moradores de Santo Antonio com Clézio Pontes, Conselho comunitário de Jardins das Flores e das Rosas com o amigo Cesar. Foi criada uma comissão de lideres comunitários de toda São Gonçalo do Amarante para na próxima Sexta feira 14/01 (com hora a se confirmar) participarem de audiencia com o Coronel Francisco Araujo para parabenizá-lo pela permanência no comando da PM-RN e entregar em suas mãos o pedido pela também permanência do Capitão Silva a frente da PM no município.
    Neste sábado 08/12 o grupo esteve na FM São Gonçalo 87,9 sendo entrevistados pelo senhor Magnus Keli e Inúmeros telefonemas de apoio ao movimento aconteceram, entre eles a do Advogado Junior Smith e Padre André (pároco do município) se solidarizando com a idéia do grupo. "Estivemos na FM 87,9 para tornar publico o nosso movimento e deixarmos nossos números telefônicos para outros lideres comunitários, más o resultado foi muito maior do que esperávamos, isso só demonstra que estamos no caminho correto", disse o presidente do conselho de Regomoleiro III Paulão.O grupo tem recebido apoios de todos os seguimentos da sociedade civil, e para quem tiver interesse em participar basta ligar para (84) 8717-8803 e falar com Paulão.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...