Secretário Ledson França, Competência e Responsabilidade no que Faz.
Recebi telefonema do secretário Ledson França, o mesmo tinha como objetivo parabenizar o meu trabalho, dispensando a bondade do amigo e transformando no grande profissional que é Ledson, não escondo a satisfação por ter meu trabalho reconhecido pelo amigo, profissional e secretário. Estas situações só nos remete a trabalhar muito mais, com a mesma responsabilidade que temos conduzido nossas ações, a Ledson e a todos os nossos leitores, nossos mais sinceros agradecimentos, vamos em frente.
AO AMIGO IDELFONSO FARIAS (A FOTO DA ENTREVISTA NO BLOG DO REGOMOLEIRO)OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
ResponderExcluir• SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA DE "SONGA" PEDE A PERMANENCIA DO CAPITÃO SILVA NO COMANDO DA PM DA CIDADE.
Tendo a frente as entidades de bairros como o Conselho de Regomoleiro III através de Paulão e Martins, Associação de moradores de Santo Antonio com Clézio Pontes, Conselho comunitário de Jardins das Flores e das Rosas com o amigo Cesar. Foi criada uma comissão de lideres comunitários de toda São Gonçalo do Amarante para na próxima Sexta feira 14/01 (com hora a se confirmar) participarem de audiencia com o Coronel Francisco Araujo para parabenizá-lo pela permanência no comando da PM-RN e entregar em suas mãos o pedido pela também permanência do Capitão Silva a frente da PM no município.
Neste sábado 08/12 o grupo esteve na FM São Gonçalo 87,9 sendo entrevistados pelo senhor Magnus Keli e Inúmeros telefonemas de apoio ao movimento aconteceram, entre eles a do Advogado Junior Smith e Padre André (pároco do município) se solidarizando com a idéia do grupo. "Estivemos na FM 87,9 para tornar publico o nosso movimento e deixarmos nossos números telefônicos para outros lideres comunitários, más o resultado foi muito maior do que esperávamos, isso só demonstra que estamos no caminho correto", disse o presidente do conselho de Regomoleiro III Paulão.O grupo tem recebido apoios de todos os seguimentos da sociedade civil, e para quem tiver interesse em participar basta ligar para (84) 8717-8803 e falar com Paulão.