sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PREFEITO JAIME RECEBEU AMIGOS PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO.






Festa de aniversário de Jaime Calado reúne 15 mil pessoas


“Emocionado”. Essa expressão representa o sentimento do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, ao encontrar um público de 15 mil pessoas que foi prestigiá-lo na noite desta quinta-feira (13). Jaime resolveu fazer uma festa popular, na comunidade de Santo Antônio do Potengi, e na condição de presidente de honra da São Gonçalo FM, comemorar os oito anos da emissora de rádio.

Além de um público que lotou o espaço, a festa também foi prestigiada por correligionários, secretários municipais, os vereadores Geraldo Veríssimo (PR) e Eraldo Paiva (PT), e ainda o deputado estadual George Câmara (PR).

Jaime expressou toda sua emoção e alegria quando um coro de 15 mil vozes cantou parabéns acompanhados por uma das atrações artísticas da festa, a banda Panka de Bakana. Ele ainda foi homenageado por amigos que discursaram e com um vídeo exibindo imagens que resumem um pouco da trajetória de 60 anos de vida.

“Agradeço a Deus por me permitir ter uma felicidade tão grande quanto a que estou tendo hoje aqui. Sonhei em ser prefeito de São Gonçalo, e estou tendo a oportunidade de trabalhar para mudar a realidade desta cidade. Espero ter muito mais anos de vida para realizar, agora, o sonho de ver esse município se desenvolver”, declarou Jaime.

Fonte: Secretária de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...