domingo, 9 de janeiro de 2011

SERÁ QUE POTI JÚNIOR RESPALDA A LEALDADE DE VALBAN?

Será Que Esta Aliança Chega as Eleiçoes de 2012?
"Cesteiro que faz um cesto faz um centro." Com esta frase um leitor do Blog e eleitor de São Gonçalo, começou uma conversa com este Blogueiro por telefone, depois me fez a pergunta que gerou o titulo desta postagem. Na verdade em política tudo é possível, não tenho procuração para defender quem quer que seja apenas informar na medida do possível, caso aconteça alguma coisa em desacordo com as aspirações do vereador Valban, cabe a ele analisar. O nosso leitor colocou algumas situações em que para ele, o vereador Valban não deveria acreditar nas posições de Poti Júnior, e disse: “Poti Júnior pode muito bem juntar-se a Jaime, ai como vai ficar o vereador, que não quer vim para o governo, ele deveria vim, vereador na oposição em São Gonçalo é como Geraldo, não consegue nada" Finalizou o leitor. O Blog tem posição diferente, não concordo que Geraldo não tenha conseguido nada, conseguiu sim foi peça fundamental na vitória de Jaime para prefeito, no entanto a situação era outra, ele fazia oposição a um governo desmantelado e sem rumo, no caso atual o prefeito está em situação melhor que na administração passada, mais uma vez vamos ter que aguardar os acontecimentos, como diz o dito popular, "Paciência e caldo de galinha não faz mal a ninguém."

Um comentário:

  1. Meu Caro Idelfonso,
    Conheço o Camarada Vereador Valban, grande figura humana. Vou retirar o "Camarada" pode ser que o papi desaprove.
    Vestígio do bom mecenato, não há na sua natureza nada que impeça a preservação do habito.
    Mas, se há de convir: desde que esse hábito não imponha, por força da lei, o horror as boas maneiras.
    É o oaso - querem transfomar um simples gesto de elegância e grandeza política do Vereador Valban é um fato além do imaginável. O pior, ostentam situações até com um certo toque de mistério.
    O Prefeito Jaime, O Vereador Valban e o Deputado Poti Junior todos são essenciais ao processo político de São Gonçalo do Amarante.
    Agora, a essa altura não se deve considerar conjeturas. Em verdade, os lideres envolvidos são obstinados. Simplesmente, não agiriam com irresponsabilidade política e total ausência de espírito público. Como diz o dito popular: É muito cedo.

    Obrigado pelo espaço. Grande abraço!

    ResponderExcluir

TEREZINHA MAIA ESTEVE COM OS AMIGOS DA IMPRENSA NA CASA DO AMIGO PAULÃO DO BEM.

 Manhã descontraída na casa de Paulão do Bem, com presença ilustre de nossa amiga Terezinha Maia Ontem por ocasião do café d...