sábado, 1 de janeiro de 2011

DANIEL CABRAL MATANDO SAUDADE, ESTEVE ABRAÇANDO AMIGOS DE VERDADE.

Bruno Siqueira, Daniel Cabral e Hamilton Santiago, amigos de todas as faixas etárias.

Bruno, Daniel e Xumbrega, amigos de todas as classes sociais.

Daniel Cabral e Clesio Pontes, amizade construida com alicerces da verdade e do respeito. 

Ex-Prefeito Hamilton Santiago, Daniel Cabral e Clesio Pontes, em Santo Antônio onde começou a amizade com o presidente da associação, Clesio que agradeceu o apoio do amigo quando era secretário.
A nossa SONGA, recebeu com muito carinho o agora nosso Sãogonçalense, Daniel Cabral de Oliveira. Ex-secretário do municipio e hoje Gerente de Jornalismo da TV Ponta Negra, Daniel deixou que lagrimas rolassem no seu rosto ontem tanto na sede quanto em Santo Antônio onde sentou-se com este Blogueiro o prefeito de todos Hamilton Santiago e Clesio Pontes, as lagrimas earm de emoção pelo amor que tem por esta cidade e pelos amigos que construiu. Para fazer justiça, Daniel perguntou por todos sem esquecer de nimguem. A Daniel apenas falei você não sabe que o povo desta terra te adora e jamais vai te esquecer, o cabra respondeu. " Eu sei, e também tenho o maior carinho por este pedaço de terra que aprendi a amar de verdade, apenas gostaria de estar aqui mais vezes." Abraçou os amigos desejou Feliz Ano Novo e foi se confraternizar com sua primeira familia, pois a segunda somos todos nós de São Gonçalo do Amarante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...