segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CÂMARA MUNICIPAL TEM PRESIDENTE COMPROMETIDO COM O DESENVOLVIMENTO.

Sempre acreditei no vereador Geraldo Veríssimo, ate mesmo quando ainda não era seu eleitor, e fazia com Zailton o Programa Fala Comunidade, naquela oportunidade sempre afirmei que votava em Valban, mais defendia a maneira que Geraldo conduzia a bandeira da oposição. Geraldo mostrava que fazia política com visão voltada para o bem estar da população, hoje presidente da casa legislativa, Geraldo continua conduzindo a bandeira da legalidade, um dos fatos que tem recebido o apoio dos colegas vereadores, é que Geraldo tem em suas mãos a responsabilidade de unir ainda mais aquele poder, ainda no inicio de sua gestão Geraldo já conta com o respeito dos colegas, inclusive com o vereador de oposição que rasgou elogios a maneira de gestão que Geraldo se propõe a realizar, segundo Valban, Geraldo trata ele não como vereador de oposição mais como um colega, e demonstra bastante respeito pelas posições em que Valban coloca. Sem querer querendo, e como perguntar não paga nada, será que Geraldo quer trazer Valban para a base do Governo? Habilidade ele tem de sobra para organizar grupos, basta ver como Geraldo organizou o PR para as eleições de 2008, o bom é aguardar estas conversas onde vai chegar, vamos torcer para esta convivência estreitar muito mais. 

Um comentário:

  1. Responsabilidade e competencia são adjetivos bem empregados na gestao de GERALDO VERÍSSIMO!Isso é comprovado já nos seus primeiros dias de gestao, e é isso mesmo o que a população de São Gonçalo necessita: de pessoas com responsabilidade e competencia para desenvolver trabalhos que há muito tempo já deveria ter sido desenvolvidos. PARABÉNS AO amigo presidente da Camara Municipal de São Gonçalo.tenho plena convicção que alguns trabalhos é apenas o início de grandes mudanças.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...