terça-feira, 4 de janeiro de 2011

QUANDO SERÁ QUE TODOS NÓS VAMOS ESCREVER NA MESMA CARTILHA?

Estamos muito próximo de ler e escrever na mesma cartilha, segundo as conversas que circula em São Gonçalo, alguns Blogs devem entrar em completa sintonia com os que defendem e publicam as ações do governo municipal. Caso isto aconteça, as postagens futuras estarão diferentes apenas de um Blog que não está relacionado aos que deverão integrar o grupo do prefeito, hoje já temos alguns comportamentos mais amenos, vamos continuar torcendo pelos objetivos comuns. Prova inequívoca de maturidade política mutua. 

Um comentário:

  1. Caro amigo Idelfonso Farias, como internauta,principalmente viciado em informações que levam o nome do meu município (S.G.Amarante), sempre me pautei em observar, analisar e diagnosticar algumas dessas referidas informações. O seu blog, por exemplo, é um acervo de informações (pelo qual já o parabenizei algumas vezes)quais no dia a dia, tenho o compromisso de está acompanhando, pois isso pra mim é uma honra, até mesmo por que és um ser que admiro muito! Algumas dessas informações absorvo como aprendizado, como experiência,como novidade,como profissionalismo...ou seja, como uma necessidade de está bem informado(são as quais compactuo e muitas vezes deixo meu comentário)...Já outras informações,às vezes não compactuo (acho q a palavra certa seria : "não concordo"), por: não saber de certeza do que se trata ou por saber do que se trata e derrepente respeitar o ponto de vista do amigo, uma vez que temos que partir do pressuposto de que cada um tem o direito de "observar as coisas de vários ângulos, dependendo da posição qual nos situamos"...Dessa forma, nesse aspecto de ESCREVER E LER NA MESMA CARTILHA, "com você" sempre será uma satisfação..., pois como já disse antes, parabenizo seu trabalho, mas em relação a entrar em "completa sintonia " com aqueles que defendem e publicam as ações do governo, já não diria o mesmo nem pra MIM, nem pra NINGUÉM, pois, parto ainda do pressuposto que o ser humano tem que ter PERSONALIDADE PRÓPRIA,COERÊNCIA E PAUTAR PELA ÉTICA, principalmente quando se leva informações... contudo, independente de ser SITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO, o cidadão DEVE prezar por valores que não os deixe cair "na tentação" e defender aquilo que for pra defender e acusar aquilo que for para acusar, DEFENDENDO SIM OS DIREITOS DO POVO (independente de política/independente de integrar o grupo do prefeito ), pois se hoje alguem está cotado pra se integrar ao grupo do prefeito é porque este alguém (blogueiro) agiu com competência, com eficácia. Então por que este mesmo alguém deveria está em sintonia apenas para defender e publicar as ações do governo?? NÂO!! acredito que sendo um blogueiro COERENTE não apenas PODE, mas também e principalmente DEVE; acusar quando preciso e elogiar também quando necessário. Assim, continuará sendo respeitado através da ética e da coerência. Enfim, independente de quem vá ou deixe de ir sendo situação ou oposição, desejo BOA SORTE! mas lembre-se: "Ser capaz de respeito é hoje em dia quase tão raro como ser digno de respeito." (Joseph Joubert).Forte abraço ao blogueiro. Por Edivan de Souza.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...