segunda-feira, 6 de setembro de 2010

TEM GENTE TENTANDO AGREDIR GRATUITAMENTE

Recebo telefonema de um São gonçalense da gema, onde com estas palavras o rapaz se referia a seu candidato. “escreva no seu Blog que os votos de São Gonçalo têm dona.” Na verdade os votos de todos os municípios têm sim dono o próprio povo, em nem uma postagem eu afirmei que o candidato do prefeito era de São Gonçalo, ou que seria o dono dos votos de São Gonçalo, apenas que é o único candidato que vejo Jaime Calado pedir votos para deputado estadual. Quanto às demais candidaturas, são legitimas, e podem pedir votos em todos os municípios por serem candidatos a deputado estadual. Se estas agressões viessem dos partidários do deputado e meu amigo Poti Junior, ate entenderia, Poti foi prefeito duas vezes, elegeu o irmão deputado estadual, depois se elegeu, agora concorre à reeleição de forma natural, quanto ao telefonema não vou tomar como insulto, vou entender apenas como um eleitor de minha também amiga Tereza, menos esclarecido e mais exaltado. A você meu caro amigo, resta defender sua candidata quando diz que ela é de São Gonçalo, e é quanto a mim é agradecer a você por ler o que escrevo no meu humilde Blog. Sim da próxima vez pode ligar sem ser no confidencial, é mais digno.

2 comentários:

  1. Idelfonso,
    Estou solidário com você.
    Essa história de mandar escrever nos blogs é uma total falta de respeito a nos que agimos com profissionalismo, escrevemos por idealismo e respeito aos nosso leitores, não é um idiota qualquer que vai ensinar o que devemos fazer.
    Digo isso com total isenção pois tenho pleno conhecimento que por questões éticas temos candidatos diferentes, e isso só faz aumentar minha admiração por seu trabalho - sério, honesto e competente. Receba minha solidariedade.

    ResponderExcluir
  2. DUDE BOBO SOARES DA CORTE, VOCÊ FALAR EM PROFISSIONALISMO E ÉTICA, DEVE ESTAR BRINCANDO COM AS PASSOAS DE BEM DESTE MUNICIPIO.
    JÁ SOBRE O SEU IDEAL, TODOS SABEM QUAIS SÃO, QUE É VOLTAR A GANHAR DA PREFEITURA SEM FASER COISA ALGUMA! SE TOCA FALASTRÃO!!!

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...