domingo, 26 de setembro de 2010

PARA PROVAR QUE NÃO EXISTE TENDÊNCIA, ATENDO A SEU PEDIDO AMIGO.

Deputado Poti Junior é nono colocado na pesquisa Start


Recebi telefonema de um amigo perguntando por que não coloquei a posição de Poti Junior na pesquisa, em primeiro lugar, quero deixar claro que não tenho intenção de beneficiar a este ou aquele candidato, em segundo tenho que voltar a declarar, que sou amigo do deputado desde 1982. Portanto não reside em mim, qualquer coisa que venha a me envergonhar ou mesmo esconder sua liderança ou não, gostaria apenas que o referido cidadão que me ligou tivesse feito a leitura de toda nota, caso prestasse atenção, teria visto que é o 9º colocado apenas não mudei a cor do tipo, para vermelho como fiz com o candidato Kelps Lima. Como escrevo para todos posso fazer agora, para satisfazer também aos eleitores de Poti Junior, que também teve boa colocação na pesquisa, ou seja, está empatado com Dr. Leonardo e Ezequiel, na colocação cronológica de numero nove. Está bom assim amigo?


Obs.: Quero deixar claro que no dia que eu não poder expressar minhas idéias deixo de escrever, pois minha senha não dou para ninguém. Sou responsável por tudo quanto escrevo, e no exercício de minha cidadania, estou amparado pela constituição. Ou seja, tenho plenos direitos constitucionais por não dever nada a justiça.

Um comentário:

  1. Caro Idelfonso,
    Quando tornei-me seguido do seu BLOG, foi por reconhecer em você a correção e o dinamismo de quem quer contribuir com o desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante.
    Como estou na área de comunicação há mais tempo que você, tomo a liberdade de dizer - Não se incomode com reclamações desaforadas, isso é mais que normal, observe que quando alguém é elogiado, e a notícia é favorável raramente ligam para agradecer, mas quando é o contrário, eles são rápidos.
    O Deputado POTI JÚNIOR, mas que ninguém conhece sua personalidade, seu caráter sua correção e integridade, e nada abala esta amizade esteja apoiando ele, ou não. Isso é o que conta
    Um forte abraço e força neste penosa, mas salutar caminhada.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...