segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SIMPLICIDADE DO DEPUTADO MAIS IMPORTANTE DO ESTADO, JOÃO MAIA.

João Maia: o "beradeiro" que relatou o Pré-Sal
Nos discursos que faz pelo interior do Estado, o deputado federal João Maia tem se apresentado como "um beradeiro de Jardim de Piranhas"...
Foi assim ontem, em Campo Redondo, onde o "beradeiro" falou do seu primeiro mandato, dizendo ter orgulho de ter sido relator do projeto do Pré-Sal que capitaliza a Petrobras.
Reação do vice-prefeito aliado Assis de Loló (DEM):
“Queria eu ter tantos beradeiros como João Maia na política do Brasil. Mas isso é bom. Se temos um beradeiro na Presidência da República, temos o orgulho de ter um beradeiro, filho do Seridó, na Câmara dos Deputados, realizando um excelente mandato”, disse ele.
Também acompanharam o deputado em Campo Redondo o prefeito Carlinhos da Apami eos vereadores Dácio Gomes, Luiz Antônio, João de Petronilo e João Quebrado.
E neste domingo, o deputado João Maia encerrou sua agenda em casa.
Numa passeata organizada pelo prefeito Antônio Macaco e pelo vice, seu irmão Galbê Maia.
Na última mobilização desta campanha em Jardim de Piranhas, terra de João, ele caminhou com a mulher Fernanda.
“Eu vou andar de casa em casa, até o dia da eleição, mostrando a importância de elegermos João Maia, nosso único representante seridoense na Câmara dos Deputados”, discursou o prefeito..
“Por onde ando tenho orgulho de dizer que sou de Jardim de Piranhas, por isso vim hoje aqui pedir a proteção de meu povo, quero que vocês me protejam como filho desta terra. Vocês me viram crescer e sonhar, e meu maior sonho é ser respeitado neste Estado e no Brasil, sem nunca abandonar os meus”, discursou João.

Publicado às 05:15 Fonte: Blog de Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...