quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PORQUE VOTO NOS CANDIDATOS DO PREFEITO JAIME CALADO.

Tenho absoluta certeza que não precisava esta declaração para ter a confiança do prefeito, porém para calar os que tentam de maneira dissimulado e irresponsável denegrir a minha imagem, se faz necessário tornar publico os motivos que me levam a tal posição, estive por algum tempo servindo a um dos maiores quadros que o prefeito trouxe para nosso município, Daniel Cabral, durante todo o ano de 2009 este rapaz sofreu perseguição por parte dos irresponsáveis e inescrupulosos, por minha causa, apos sua saída, deixou-me em uma situação em que tenho que lhe ser grato. Viabilizou meu entrosamento com um Homem que em nossa terra dispensa comentário, Geraldo Veríssimo, em sua sabedoria o vereador me estendeu a mão, se não bastasse, estes argumentos, ainda tenho uma gratidão maior, que esta por questões meramente pessoais me reservo o direito de não torná-la publica, para os que não aprenderam a se quer respeitar o seu semelhante, o melhor remédio é o desprezo. Ao prefeito tenho postado tudo que fala mais que qualquer irresponsável, mostrando suas ações e realizações, se isso é pouco, vamos mostrar muito mais no decorrer dos dois próximos anos de sua administração. Portanto voto em quase todos os  candidatos do prefeito, com uma única diferença, ele vota em Garibaldi no segundo voto e eu de maneira legitima voto em Hugo Manso. Paro um pouco para refletir o que me falou um, grande amigo, “Só se joga pedra em arvore que dar frutos." E desta forma não vou parar de expressar minhas idéias e nem tão pouco deixar de ser amigo de ninguém, quem estiver se incomodado tenho um conselho muito simples, deixa de ser mercenário e vai trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...