sábado, 25 de setembro de 2010

PERDI MINHA MELHOR ELEITORA

Tenho enfrentado momentos de muita saudade, tudo por lembrar-se de minha melhor eleitora, Dona Marineuda, figura impar, de posição, esteve contra mim em uma única vez, no primeiro turno das eleições para presidente que quem ganhou foi Collor, na época eu militante do PT, não consegui tirar seu voto de Ulisses Guimarães. Somente votou em Lula no segundo turno. Nas demais eleições, sempre me ajudava de maneira siginificativa, muito dinâmica, estava sempre atenta a todos os acontecimentos. Confesso de publico que esta será a eleição em que estarei mais pobre, e muito mais venerável, pois daria tudo para te-la ao meu lado, votando contra ou a favor, ela era muito da força que eu tinha para prosseguir. A senhora Dona Marineuda, tenha a certeza que procurarei trilhar os caminhos da sabedoria que você tanto me ensinou, e com certeza, você estará viva todos os dias de minha vida, guardada dentro do melhor lugar de meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...