quinta-feira, 30 de setembro de 2010

TENHO FAMILÍA E SEMPRE ALIMENTEI MEUS FILHOS.

Procurando em minha memória, busquei saber quem era o pai a mãe ou ate mesmo um irmão de determinado cidadão que anda perambulando pela cidade de São Gonçalo. Confesso que conversei com muita gente, esta pesquisa tenho feito desde 1982 quando cheguei aqui, não ouvi de Lourival Florêncio de Mauricio Fernandes, dos vereadores que sempre tive amizade. É bem verdade que nem um deles poderia responder, afinal de contas ninguém sabe de onde veio apenas sabemos que é um arquiteto do mal, cabe a nós que temos nossas famílias nos proteger deste tipo de energúmeno. Já Idelfonso, é pai da Dra. Izabel da Dra. Ivane do Mercadólogo Ítalo, todos com residência fixa em São Gonçalo a mais de vinte anos, vamos comparar, pois comparar é bom e eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...