segunda-feira, 20 de setembro de 2010

COMO SEMPRE ATENTO, VEREADOR COLHE FRUTOS POR TER FICADO NA OPOSIÇÃO.

O mais resistente dos políticos de São Gonçalo do Amarante, vereador Geraldo Veríssimo, diz ao Blog que não se arrepende de ter ficado quatro anos na oposição. Neste domingo o Blog conversou com Geraldo, e ele disse o seguinte: "Faria tudo outra vez para defender os mais pobres, não tenho mágoas, nem ressentimentos, apenas me sinto feliz por ter acertado, quanto aos meus adversários da administração anterior, acredito que ajudei quando alertava. Hoje vejo minha terra no trilho do desenvolvimento, temos trabalhado em todas as comunidades, e quando vejo uma maquina desta aqui, não me contenho, me alegro e repito valeu a pena não ter vendido minha dignidade, vamos lutar muito mais para defender o povo, sem decepicionar nimguém." Perguntado se vai fiscalizar o trabalho desta maquina, a resposta foi imediata. "Para isto é que fui eleito, se eu quiser merecer o respeito da população, tenho que cumprir meu mandato com a mesma responsabilidade." Finalizei agradecendo o vereador e torcendo por ele no seu próximo desafio frete a presidência da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...