domingo, 26 de setembro de 2010

O XERIFE TAMBÉM PUBLICOU QUE PODERÁ HAVER SEGUNDO TURNO.

Vox Populi indica segundo turno no RN

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 23:06
A pesquisa Vox Populi, divulgada na noite deste sábado (25) pela Band Natal, dentro da margem de erro, aponta segundo turno nas eleições para governador do Rio Grande do Norte. Iberê Ferreira (PSB), candidato à reeleição, obteve o maior crescimento em relação à última consulta do instituto, em agosto, subindo de 24% para 29% (o governador tinha 18% em julho). A candidata do DEM, Rosalba Ciarlini, caiu de 49% para 46% – em julho, tinha 53%. Carlos Eduardo (PDT) tinha 11% na última pesquisa e agora tem 10%. Os outros candidatos somam 4%, e os indecisos 7%.
A candidata do DEM tem maioria de 3% em relação a todos os candidatos. Como a margem de erro indicada pelo Vox Populi é de 3,7% (para mais ou para menos), pode-se considerar que há um empate técnico entre a primeira colocada e todos os seus concorrentes. A pesquisa Vox Populi ouviu 700 pessoas entre os dias 18 e 21.
Fonte: Blog do Robson Pires O XERIFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JALMIR VOCÊ É GRANDE E LUTOU COM BRAVURA PARABÉNS PELO TEXTO.

Paulinho e Terezinha, vocês lutaram com toda a força que tinham e com aquela que ainda pediram a Deus. Alguns momentos as dificuldades pare...