quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ZAILTON SOARES O MAIOR ACERTADOR DAS ELEIÇÕES PARA VEREADOR EM 2008, DIZ QUE VAMOS VOTAR NO SEGUNDO TURNO PARA GOVERNADOR.

Partindo da experiência adquirida ao longo da vida, e tomando como base as previsões das eleições de 2008. O pitaqueiro Zailton Soares Gomes, se diz tranqüilo quanto à eleição de Iberé," Tenho acompanhado a política ao longo de minha vida, e já vi de tudo, Governador de ferias, prefeito reeleito na boca de alguns comentaristas de mesas de porto de gasolina, vereador dormir eleito e acordar derrotado, não me engano com nada disto, sempre falei o real pode dar o que der, não sou obrigado a agradar ninguém, só afirmo o que verdadeiramente eu penso quem quiser votar errado que vote, mais o governador será Iberé eleito no segundo turno." Outro que respalda o que falou o filosofo Zailton foi o T'ICOS, que vem afirmando que tem segundo a bastante tempo, mesmo contrariando as pesquisas de opinião de todos os institutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...