quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ASSEMBLÉIA DE DEUS RECEBE HOMENAGEM PELOS 50 ANOS DE FUNDAÇÃO.

Assembléia de Deus recebe homenagem na Câmara Municipal pelos seus 50 anos de fundação. A proposição foi do vereador Jailson Tavares de Morais, e aprovada por todos os vereadores, nesta quinta (23), aconteceu à sessão solene com a presença de vários pastores, e evangélicos, a cerimônia foi uma prova inequívoca da presença de Deus, prestigiaram também vários secretários e o prefeito Jaime Calado. O presidente Jailson abriu a sessão e logo passou ao chefe de cerimônia Junior, que na ocasião facultou a palavra ao prefeito, que fez os agradecimentos e falou de passagens bíblicas, parabenizou aos irmãos pelo trabalho de evangelismo e fez referencia ao pastor Nascimento este grande homem de Deus. Na seqüência o 2º vice presidente da IADRN, Miguel Ferreira Campos, lembrou da primeira vez que evangelizou em São Gonçalo, na oportunidade, vinha de Natal de bicicleta para evangelizar, contou que em sua primeira visita a São Gonçalo, logo o Senhor abriu as portas e um homem emprestou um prédio para ser implantada a primeira Igreja Assembléia de Deus em nosso município. O pastor Raimundo dos Santos, também agradeceu ao vereador Jailson que hora presidia a sessão, e comunicou de sua satisfação por ter conseguido que o prefeito mandasse um projeto de lei instituindo o dia do evangélico em nosso município. O secretário da juventude Flávio Henrique, falou da importância dos jovens servindo ao Senhor e frisou que os presídios estão lotados de jovens não crentes. Após os pronunciamentos, foi à hora da entrega das moções aos pastores. A entrega foi feita pelo prefeito, e outras autoridades, terminada a sessão ouvimos o Hino dos 50 anos da IADSGA, e mais dois hinos pelo grande conjunto da Igreja local.      

Um comentário:

  1. parabéns ao amigo Idelfoso, pelo seu blog e pela deferencia a assembleia de Deus, quero deixar o convite a todos q visitam este blog para participarem do encerramento das festividades dos 50 anos.
    Dia 25 próximo na praça Senador Dinarte Mariz-centro...as 19:00 hrs.

    Pb.silvano hipolito
    2º vice presidente da IEADESGA

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...