sexta-feira, 17 de setembro de 2010

QUEM APAGOU A LUZ DA IGREJA DE OLHO D'AGUA DO CHAPEU?

                  Foto em repudio a atitude truculenta.
            Aqui já com a energia cedida pelo amigo Bastião.

Pergunta que não quer calar, quem apagou a luz da igreja? Será que a luz da igrejinha foi apagada pela pessoa que tocou o dedo no interruptor, ou ainda foi à ordem de quem mandava na comunidade? É claro que você não está entendendo nada, explico ontem (16) o vereador Geraldo Veríssimo com Rayure chegando à comunidade de Olho D'água do Chapéu, com alguns amigos para falar ao povo daquela comunidade, subitamente alguém apagou a luz externa da igrejinha, se configurando uma atitude, mesquinha deselegante, e acima de tudo, um contra censo com o que prega a religião. Para entendermos estas atitudes, basta compreender que estes energúmenos, ainda não entenderam a mensagem do desenvolvimento, e do progresso, e que o atraso acabou no ano de 2008, aconselho esta pessoa se confessar a um padre de verdade, para pedir perdão e mudar de atitude.

Um comentário:

  1. Idelfonso Farias, espero que esteja tudo bem com você e familia!
    Aqui em Regomoleiro III fomos tambem vitimas destas ações deploraveis e muleques que já ficaram prá traz desde 2008.
    Na ultima carreata do governador Ibere junto com candidatos e lideranças do prefeito Jaime Calado, havia uma grande concentração popular na praça Igor Bruno em Regomoleiro III para recepicionar os candidatos de Lula. Quando a grande carreata aproximava-se da multidão que os esperavam, eis que algum moleque a mando de algum(a) canalha, apagaram a iluminação de toda praça. Eles conseguiram apagar as luzes, más a manifestação do povo que aguardavam ver e dizer sim a Ibere isso não foi possivel.
    Me solidarizo a todos vocês que foram vitimas desta falta de escruplo!

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...