domingo, 5 de setembro de 2010

MAIS UMA NOITE DE PODER DE DEUS, NO ENCERRAMENTO DO CONGRESSO.

Momento de Oração

Templo totalmente lotado

Os irmãos na rua fora do Templo

Momentos de agradecimentos


Idelfonso com o jovem vice presidente da mocidade

                 Irmão Guilherme Preletor da Noite

Conforme se pode constatar, mais uma vez o Senhor Jesus esteve ao lado dos jovens e adolescentes da Assembléia de Deus do Jardim Lola. O presidente da mocidade fez agradecimento a todos sem esquecer-se de ninguém, dentre os agradecimentos não faltaram o vereador Geraldo Veríssimo e o prefeito Jaime Calado, Geraldo como sendo um apoiador não só no congresso, mais como um dos fieis colaboradores com a obra de Deus, quanto ao prefeito Jaime Calado fez referencia ao patrocínio pessoal a este congresso. Para nada esquecer devemos citar o nosso irmão Guilherme, preletor da noite que com muita propriedade fez uma pregação, objetiva e muito direta, falou do inicio de tudo ate a morte e ressurreição de Jesus, para terminar convidou os jovens para terem um contacto maior com o nosso Deus. Este momento foi maravilhoso e verdadeiramente podemos sentir a mão de Deus operando em nossas vidas, tenho absoluta certeza que os jovens e adolescentes que tiveram o privilegio de conviverem durante estes três dias, verdadeiramente passarão a ser GUERREIROS DESTA GERAÇÃO. Conforme o tema do congresso, vamos continuar buscando a presença de Deus. Finalizando o presidente da mocidade ressaltou que tudo foi feito, para honra e gloria do Senhor Jesus.

Um comentário:

  1. Glória a Deus por isso, realmente tudo foi feito para glória de Deus. Agradecemos a todos od parceiros que nos ajudaram a ter uma tão bela festa. Acreditamos que Deus tem algo com que recompensar a cada um de nós. PAZ!

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...