quinta-feira, 15 de outubro de 2009

SECRETÁRIO DE SERVIÇOS URBANO MOSTRA TRABALHO REALIZADO





"Secretaria de Serviços Urbanos divulga levantamento sobre iluminação pública





A Secretaria de Serviços Urbanos de São Gonçalo do Amarante divulgou um relatório mostrando o número de atendimentos realizados entre 15 de setembro e 07 de outubro desse ano. O levantamento aponta que no período foi realizada a reposição de 86 lâmpadas, 88 fotocélulas, 71 reatores e 37 consertos na base.





As comunidades atendidas são: Alameda, Amarante, Centro, Cidade das Rosas, Genipapo, Guajirú, Jardim Lola, Ladeira Grande, Novo Amarante, Novo São Gonçalo, Olho D´água do Carrilho, Pajuçara, Parque dos Girassóis, Plaza Gardem, Rego Moleiro III, Residencial Vila Flor, Samburá, Serrada e Uruaçu.





O secretário da Semsur, Magnus Kébyo, informou que o órgão está atento aos pontos do município onde a iluminação precisa ser reposta. “Esse levantamento mostra que não estamos de braços cruzados. Em menos de 30 dias fizemos vários atendimentos, mas encontramos o município às escuras por isso estamos trabalhando de acordo com as prioridades”, disse.



Magnus também culpou o vandalismo pela depredação da iluminação em algumas comunidades. “Estamos fazendo um grande esforço para trocar todas as lâmpadas queimadas, mas é importante que a população fique atenta a atuação de vândalos que estão quebrando as luminárias para se aproveitar da escuridão”, declarou." Ledson França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...