sábado, 3 de outubro de 2009

SÃO GONÇALO JAMAIS VIU TAMANHA ORGANIZAÇÃO NA FESTA DOS MÁRTIRES


Dia três de outubro de dois mil e nove, data para ficar na história e no coração da comunidade católica do Rio Grande do Norte. Principalmente nos fieis de nossa querida São Gonçalo do Amarante, um trabalho digno de elogio por parte dos que conheciam as festas anteriores, tudo muito bem planejado, e feito com carinho para receber com dignidade aqueles que pretendem chegar ao monumento dos Mártires. Destacamos o trabalho do Padre Murilo que acompanhou tudo de perto e esteve atento a todos os detalhes, da mesma forma o Secretário de Serviços Urbano do Município, Sr: Magnus Kebio, juntamente com sua equipe que deu um toque especial, na limpeza e na iluminação. Destacamos ainda o Secretário de Comunicação e Eventos, Sr: Danial Cabral que não mediu esforços, para que tudo estivesse perfeito. Emfim o Sr: Prefeito Municipal Dr. Jaime Calado que fez questão de acompanhar o trabalho bem de pertinho. Estando ate as 22 horas, conferindo os minimos detalhes e coversando com Padre Murilo, para saber se estava tudo certo.

Um comentário:

  1. Antes de tudo quero parabênizar este novo blog, espaço para informações e muito debate em prol do desenvolvimento da nossa São Gonçalo do Amarante, sobre a organização da festa dos martires, é fato, quando se quer se pode, parabêns Dr. Jaime Calado e todos os secretarios envolvidos neste sucesso de organizção. A você Idelfonso minha saudação e torcendo por mais um sucesso, parabêns pelo BLOG.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...