terça-feira, 20 de outubro de 2009

CONVITE A CURRIOLA DE MACAU


Boa noite Pessoal aqui diretamente da Boca de Ferro de Francisco de Paula segue o convite para o grande evento lítero-musical-dançante-comensal- e outras milongas mais que ocorrerá no próximo sábado no Estabelecimento Domiciliar Totalmente Excelente de Ediene.




O evento ocorrerá a partir das 20 hs do ´próximo sábado 24-10.



Quem quiser pode levar os Cd´s de Paulinho de Macau, Finado (essa praga de novo!!!) Michael Jackson, Jane e Herondi (tenho que admitir, é velho...Não se vá....) E outros mais. Todavia lembremos que todos terão que passar pelo crivo de Idelfonso Ezlo, uma vez que o mesmo fez um curso de DJ em Cabo Gabi e comandou um fuá lá em Manel do Doce, uma verdadeira festa de arromba!!!!!! He he he he (Pensem num trocadilho sem noção!!!).







Ao longo do evento, teremos várias atrações, desde artísticas até a falação da vida uns dos outros, agora só vale falar dos presentes, por motivos óbvios, ou seja, pra que a futrica (também náo é muito novo, não) seja resolvida no próprio ambiente e não tenhamos nenhuma malquerência (danou-se!!!).







Teremos também um churrasquinho de gato que é um espetáculo, os gatos são as coisas mais lindas do mundo, fifi, fofó, Dengoso, é gato como o diabo, mas tudo bem limpinho, que Ediene é menina organizada, sempre foi!!!



SÓ NÃO ESQUEÇAM A TAXA É 10 R$ E PRONTO,TUDO PAGO,quem faltar a esse no proximo paga o dobro.

Espero que Zezeu e Chico Paulo apareçam, além de Gilberto. Alfredo estará embarcado, mas mandará a papeleta (é bem novinh.....) pra provar. uma pausa para análise: Liana quando era pequena ia pra DOUTOR NAGIB, se consultar, e o médico passava um a papeleta e meia de remédio que ela ia comprar lá na farmácia de Seu floriano. Agora bote tempo.....Só Renan pra fazer essa conta, sem noves fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por que não tem tabuada que dê jeito.

Para chegar ao ambiente, conforme as providências de Ediene, deveremos cumprir um dos dois trajetos abaixo:

01) Vindo pela ponte de todos (ponte nova) segue na estrada da redinha no sentido Igapó, passando em frente a "SHOCK CASA SHOW" faz retorno no sinal do posto de combustivel no sentido redinha,quando passar da shock (novamente) entra na primeira rua CALÇADA a direita a casa fica a 300m.

02) Quem vem pela ponte de igapo,após a SHOCK CASA SHOW pega a primeira rua CALÇADA a direita a casa fica a 300m,(estrada daredinha)



OBS.A rua fica em frente ao muro do "motel rarus. Na entrada da rua tem um muro branco com a propaganda de JOÃO dos CINTOS".A Rua é RIO SALGADO 05 CJ.NITEROI.

Bom, assim sendo, estejamos todos no ambiente e nos divertamos a valer!

P.S. Pelo amor de Deus a Ex-futura-quase-Prefeita estará presente, de modo que estejamos todos com umas vestimentas organizadas, por que, dessa vez a Resenha vai voltar pro lápis e raciocínio da mulher e a bicha com uma caneta na máo, fala até da mãe!!!!

Tiremos mais uma noite pra brincar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sim, quem quiser carona avisa lã no orkut que a gente monta o bonde do tigrão pra zona norte.

continuamos a enviar o convite pro povo que está longe, só pra fazer inveja, he he he

Tchau e vamos embora

José Antônio Aquino :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...