segunda-feira, 19 de outubro de 2009

AÇÃO DE LIMPEZA






Semsur realiza ação de limpeza nas comunidades do município



A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos iniciou nesta segunda-feira (19) o trabalho limpeza pública no Centro de São Gonçalo do Amarante. Na parte da manhã a equipe formada por 15 homens atuou na rua Alexandre Cavalcante realizando a varrição, capinação e pintura de meio fio. Essa é mais uma etapa do trabalho desenvolvido pelo órgão para manter a limpeza das vias públicas.




A ação de limpeza está acontecendo simultaneamente na sede do município, no Conjunto Amarante, Serrada e IPE. O mesmo trabalho já foi executado nas comunidades de Uruaçu, Pajuçara e Igreja Nova. O próximo bairro a receber a equipe da Semsur é o Novo São Gonçalo.


O secretário Magnus Kébyo informou que a retomada dos trabalhos está sendo possível depois do período chuvoso. “Agora vamos conseguir manter as ruas limpas por um tempo mais prolongado. É que as chuvas carreiam a terra para o calçamento e mesmo com a limpeza diária fica difícil dar conta de todas as áreas”, explicou.



Magnus disse ainda que a dificuldade da Secretaria de Serviços Urbanos está nos terrenos privados. “A limpeza das áreas privadas é de responsabilidade dos proprietários, mas com o abandono dos terrenos a prefeitura interfere para evitar transtornos a população. O prejuízo é que para deslocar uma equipe de limpeza a gente deixa de atuar em pelo menos quatro ruas”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEREZINHA MAIA ESTEVE COM OS AMIGOS DA IMPRENSA NA CASA DO AMIGO PAULÃO DO BEM.

 Manhã descontraída na casa de Paulão do Bem, com presença ilustre de nossa amiga Terezinha Maia Ontem por ocasião do café d...