quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PARA TENTAR ATINGIR GERALDO TEM QUE GANHAR, GANAR E GANHAR.

Um grupinho político que realmente deve ser tratado de grupinho, isso porque cabe dentro de um fusquinha, tentou de forma deselegante comentar algumas postagens deste Blog, na verdade os comentários nada tinham a ver com o que se propunha a postagem. Mais tudo bem, cada um mostra o tamanho que tem, com base no exposto, é bom lembrar que Geraldo Tem uma história de vitorias, Consegue se eleger vereador no meio das feras, contra a tudo e contra todos, ajudou e elegeu algumas chapas de sindicato contra as estruturas, elegeu seu irmão Cesar para o conselho tutelar, ajudou a eleger Marleide no conselho, foi eleito segundo secretário na mesa da Câmara, quando era de oposição, jamais perdeu em qualquer disputa popular em que se envolveu, em 2008 foi reeleito vereador e eleito primeiro secretário da mesa diretora, agora eleito presidente para o biênio de 2011 e 2012. Já o grupinho mesmo usando a política sindical com fins de política partidária, não consegue emplacar uma cadeira na câmara, e nem tão pouco avançar no movimento que não tem progresso, vai continuar se escondendo atrás do nome de SERVIDOR, e cabendo dentro de um fusquinha. Ou, é bom observar, um fusquinha de brinquedo, não é um fusquinha convencional não.

Um comentário:

  1. é companheiro da nojo essa sua reportagens que não tem nada de imparcial, sou um servidor que ao contrario de vc ñ preciso ta bajulando a ou b porque tenho capacidade para se aprovado em um concurso ja vc so resta se humilha atras de alguns vintes ou morreras de fome porque todo São Gonçalo Sabe não tens nehuma capacidade.
    te darei um conselho ao invés de passa teu tem po bajulando os poderos de São Gonçalo pq assim fizeste com os cavalcantis também estudas para passa em um concurso e entederas o valor do suor derramado!

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...