domingo, 17 de outubro de 2010

LUANA GABRIELA CORTOU BOLO COM PAIS, PADRINHO E AMIGOS.






Foi hoje (17), e eu estava lá, atendendo a convite compartilhei com o amigo Capitão o aniversário de sua primogênita Luana Gabriela, Marta a mãe da aniversariante não escondia o contentamento por mais um aninho de vida desta jovem, dinâmica e inteligente. Não posso esconder que a festa estava boa, porém estou esperando a próxima no final do ano, pergunte por quê? Luana estará colando grau no curso de Letras, e com certeza seu pai estará na primeira fila para bater palmas para ela. Outra que não escondia o carinho que tem por Luana era minha amiga Juce, esposa do Vereador Nonato, que é madrinha de Luana e Nonato é padrinho, a todos os meus agradecimentos pelo carinho com que me receberam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...