quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MARIZALDO SENA FAZ BALANÇO DE VOTOS DADOS A SEU CANDIDATO E AGRADECE A SEUS ELEITORES.

O suplente de vereador Marizaldo Sena, conversou com este Blog e fez balanço positivo da votação de seus candidatos. Segundo Marizaldo, em uma eleição podemos aprender com as dificuldades, perguntado se ele estava satisfeito com os votos que seus candidatos receberam Marizaldo respondeu. "Claro em minha eleição recebo sempre entre 800 a 900 votos em Jardim Lola, o meu candidato a deputado estadual teve em torno de 400 votos, só tenho a agradecer, essa votação de Claudio Porpino, com esta eleição tenho a certeza de que estou no caminho certo para minha próxima eleição, vou continuar o meu trabalho com humildade e com muita determinação, para ajudar o nosso prefeito, e conseguir realizar o sonho dos que confiam em mim." Perguntamos a Marizaldo se guardava mágoa de alguém, nesta eleição ele falou que não, disse que” Tinha adversário, mais nem um inimigo." Ao amigo Marizaldo, boa sorte, que ele esteja no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...